Homem atira no efetivo da Policia Civil, após tentar assassinar duas pessoas no bairro da Liberdade em Garanhuns, mas arma falha
HOMEM ATIRA NO EFETIVO DA POLICIA
Após chamado de populares do bairro da Liberdade, a Policia civil de Garanhuns seguiu para averiguar um caso de tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (10), nas imediações, quando foram recebidos a bala pelo suspeito que, só não conseguiu fazer outras vitimas porque sua arma e efetuou um disparo e falhou em seguida. (usava duas) teve problemas e acabou abandonando-a uma no local.
Identificado como Bia, segundo informações, o suspeito estava na rua dos Operários tentando assassinar duas pessoas, mas teve seus planos frustrados onde tentou correr para o campo de futebol mas ao perceber a chegada do efetivo policialn tentou atirar contra a guarnição, sem êxito, e logo após evadiu-se para uma barreira conhecida popularmente por “buracão”.
Apesar do susto nenhum policial foi atingido, mas infelizmente não conseguiram prender o individuo que certamente conhece bem a localidade e conseguiu escapar mesmo com todos os esforços dos profissionais.
Fonte Agreste em Alerta