COMETEU SUICÍDIO – Homem que esfaqueou a própria mãe em Saloá, se matou em Miracica distrito de Garanhuns
O caso ocorreu em Saloá
O homem que esfaqueou a própria mãe no último dia 23 de março, em Saloá, cometeu suicídio na tarde desta sexta, 26 de março de 2021. O caso ganhou repercussão na região, primeiro por se tratar de um filho que feriu de maneira grave a própria mãe, que encontra-se internada em uma UTI em Caruaru, e também por ele, após ser detido pela polícia, ter sido liberado em audiência de custódia.
Genaílton Pereira Costa tinha 33 anos e teria se enforcado com uma corda em uma residência, no distrito de Miracica, em Garanhuns. A Polícia Civil está se deslocando para o local neste momento para atender a ocorrência. O Portal continua apurando os acontecimentos relativos ao suicídio e fará a atualização desta matéria tão longo tenha todas as informações relativas ao caso.
Genaílton, de 33 anos, havia sido foi preso, em Saloá, por esfaquear a própria mãe no pescoço, caso que aconteceu por volta das 18 horas do dia 23 de março, na Rua Acôncio Tenório Cavalcanti, no centro do município.
A idosa de 70 anos foi levada para o hospital de Saloá e em seguida para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, onde ficou internada na UTI, depois sendo transferida para Caruaru. Na ocasião da prisão de Genaílton, o neto da vítima disse à polícia que o acusado já havia agredido a mãe outras vezes.
Fonte Agreste em alerta
O diabo que o carregue
Maldito