TRAGÉDIA EM ANGELIM: Padrasto mata enteada de 12 anos e depois comete suicídio, em Angelim
O CASO OCORREU EM ANGELIM
Uma tragédia familiar abalou a cidade de Angelim e demais municípios do Agreste Meridional na manhã desta sexta, 16 de abril de 2021.
Segundo informações da Polícia Civil um homem matou uma adolescente de 12 anos e depois se matou. Os corpos foram encontrados dentro de um carro nas margens da PE-177, entre Angelim e Canhotinho, entretanto, ainda no município de Angelim.
De acordo com a polícia, os dois são padrasto e enteada, sendo ela: Juliana Rosângela da Silva, de 12 anos, e ele Genivaldo Ferreira dos Santos, de 33 anos.
A família ficou em choque com a notícia, mas não há no momento maiores informações sobre o que teria motivado o crime. Ainda segundo informações, Genilvado matou a enteada com um tiro à queima-roupa à altura da cabeça e depois cometeu suicídio disparando contra o próprio peito.
O Instituto de Criminalística, a PM e a Polícia Civil estiveram no local. Os corpos serão encaminhados para o IML, e o caso será investigado pela Polícia Civil. A nossa reportagem está apurando mais informações sobre o crime e atualizará esta publicação tão logo tenhamos mais dados em mãos.