Marido de Paulinha Abelha emagreceu mais de 10 quilos em uma semana, diz ex da cantora

0

Marlus Viana contou que atual companheiro da artista está “destruído” desde a piora da saúde dela; vocalista do Calcinha Preta morreu nesta quarta-feira (23)

O cantor Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha , conversou com Quem antes da morte da artista – nesta quarta-feira (23), aos 43 anos – e falou sobre o estado emocional de Clevinho Santos, atual marido da cantora, e Josefa, mãe da artista. Segundo ele, ambos estão arrasados.

Paulinha estava hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro em Aracaju (SE). Ela foi diagnosticada com problemas renais logo após chegar de uma turnê que fazia com o grupo Calcinha Preta, em São Paulo, e, ficou em coma profundo, na escala 3 de Glasgow, a mais baixa no nível de consciência do paciente. A artista já não apresentava resposta aos estímulos externos nem sensoriais. A causa, contudo, ainda está sob investigação dos médicos.

“Clevinho é muito meu amigo! Não dá para descrever como ele e a Dona Josefa estão. Eles estão destruídos. Clevinho emagreceu mais de 10 quilos em 7 dias. Ele não come, não dorme direito. Os médicos até pediram para ele dormir”, lamentou. “E a mãe dela está cheia de remédios, não consegue raciocinar”, acrescentou ele, que formou com a cantora a dupla Paulinha & Marlus, até 2014, quando retornaram ao Calcinha Preta.

Marlus disse que Clevinho tinha fé na melhora da mulher. “Quando a gente não espera uma situação, a pancada é muito forte. Ele não está em condições de falar. Falo com ele, mas ele fica disperso, é como se o cérebro não estivesse trabalhando. Ele está com olheiras, com os olhos de apreensão, fica encostado em um canto, é perturbador”, afirmou.

Marlus foi casado por 12 anos com Paulinha e sempre admirou o jeito alegre e bondoso da ex-mulher. Por isso, evitou vê-la hospitalizada. “A primeira vez em que fui visitá-la, quando ela ainda estava no outro hospital, fui até a porta da UTI, mas não quis entrar. A visão que tenho dela é muito boa, não queria vê-la na cama”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá, Seja bem-vindo ao nosso Portal, fale conosco por aqui ou através de nosso e-mail

× FALE COM A REDAÇÃO