‘Amanda Wanessa é um milagre de Deus’, diz produtor sobre recuperação de cantora; artista deixou hospital 642 dias após acidente de carro
Amanda Wanessa deixou Hospital Português, no Recife. Ela está, agora, em uma clínica de transição, voltada para pacientes que ficaram muito tempo internados.
“Amanda Wanessa é um milagre Deus”. É assim que o produtor musical Denilson Santos define a recuperação da cantora gospel. Em 4 de janeiro de 2021, ela sofreu um grave acidente de carro em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. No sábado (8), após 642 dias de internação, a artista deixou o hospital, no Recife.
A cantora, de 35 anos, estava internada no Real Hospital Português, na Zona Oeste do Recife. Agora, Amanda Wanessa encontra-se na Clínica Florence, unidade de transição voltada para pacientes que passaram muito tempo internados, na capital pernambucana.
Denilson Santos, que é cunhado de Amanda Wanessa, agradeceu os fãs da cantora pelas orações e mensagens positivas que, por mais de um ano, eles têm mandado para a família. Ele enviou um vídeo para o g1 e falou sobre a recuperação da cantora.
No dia do acidente, o pai da cantora também estava no carro, mas não se feriu. A filha dela, Mel, de 6 anos, precisou passar por uma cirurgia no ombro, mas se recuperou rapidamente.
A cantora Juciara Pimentel, amiga da família, também se feriu e passou por uma cirurgia, mas teve alta dias após o acidente.
“Ela teve alta e foi para uma clínica de reabilitação. Então, continuem orando por Amanda Wanessa. Ela está de posse de vitória e a família Santos agradece a todos. Que Deus abençoe de coração cada um de vocês que oraram, que torceram por Amanda”, afirmou o produtor.
A saída do hospital foi comunicada pelos familiares por meio das redes sociais. Eles publicaram uma foto da cantora sorrindo. Foi a primeira imagem da cantora divulgada desde o acidente.
O g1 também tentou falar com o marido de Amanda Wanessa, o músico Dobson Santos, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.