Camelô de boletim de ocorrência alegando de Garanhuns corporal pela Guarda Municipal
LAMENTÁVEL
Um homem de 32 anos, registrado um de ocorrência na manhã desta quinta-feira 10 de março de 22, alegando a lesão corporal por parte da Guarda Municipal de Garanhuns.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima alegou que seu veículo estava estacionado em frente ao Banco do Brasil, na Avenida Santo Antônio, sem o cartão da zona azul, quando os agentes multaram seu veículo. Momento em que a vítima disse, que não era para ter multado tendo em vista que já estava com o cartão zona azul na mão.
A disse “isso não existe”, e os agentes se alteraram e puxaram ele de dentro de uma loja e jogaram no chão para algemá-lo. Nesse procedimento a vítima foi lesionada nos pulsos e nas costas, onde tudo foi registrado por celulares de diversos populares no momento do tumulto.
A vítima ainda disse na delegacia, que o chefe dos agentes chegou ao local e mandou retirar as algemas e cancelar a multa. A vítima foi prejudicada para o exame de corpo delito. E o caso será investigado pela polícia civil.
Fonte Agreste em Alerta