Campanha de Bolsonaro aposta nas inserções de TV para empatar com Lula
CAMPANHA
O PL, partido de Jair Bolsonaro, aposta que vai encurtar a distância entre o presidente e seu principal adversário, Lula, até meados de junho.
É que em maio vão ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão os 40 comerciais do PP – do aliado Ciro Nogueira – que, apesar de não poder exibir Bolsonaro, destacará as ações do governo dele. E, em junho, circularão as 40 inserções do PL.
Desta vez, os filmetes de 30 segundos poderão levar à TV declarações do presidente e de suas ações no governo. A última pesquisa Datafolha registrou Lula com 43% no primeiro turno, contra 26% de Bolsonaro.
A propósito, o PL mandou instalar 40 outdoors em todo o país para divulgar as ações de governo de Jair Bolsonaro.
Com imagens de atores negros ou mulheres a frente das cores da bandeira do Brasil, os cartazes destacam os R$ 400 do Auxílio Brasil e o número de famílias que recebe o benefício naquele estado.