Cantora Amanda Wanessa deixa UTI e é transferida para quarto de hospital no Recife

0

O anúncio da saída da artista da UTI foi feito pela família dela nas redes sociais, nessa quinta-feira (25)

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 31 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Real Hospital Português, no Recife, onde está internada há mais de dois meses. Ela foi transferida para um apartamento.

Amanda sofreu um acidente de carro no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco. O anúncio da saída da artista da UTI foi feito pela família dela nas redes sociais, nessa quinta-feira (25).

Na publicação, a família afirmou que celebram diariamente cada evolução de Amanda. “Por menor que seja aos olhos céticos, […] uma grande conquista, sim, e glorificamos ao Senhor! O processo é lento. Mas, para glória de Deus, a cada dia ela vence mais uma etapa, avança”, diz o texto.

“Obrigada de todo coração a todos que estão carinhosamente e sinceramente conosco em oração e esperando o tempo de Deus. Nossa família não tem palavras para agradecer tanto carinho. Que Jesus abençoe a todos”, completou a família.

Em 4 de fevereiro, exato um mês após o acidente, Amanda foi transferida da UTI humanizada para uma UTI especial, com acompanhante, do Hospital Português. Ela segue fazendo terapia para recuperar movimentos e funções neurológicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá, Seja bem-vindo ao nosso Portal, fale conosco por aqui ou através de nosso e-mail

× FALE COM A REDAÇÃO