Dois homens são assassinados a tiros dentro de garagem de caminhões no Cabo de Santo Agostinho

0

Testemunhas viram dois homens entrando na garagem de caminhões e atirando contra as duas vítimas. Crime ocorreu no sábado (4).

Dois homens foram assassinados a tiros dentro de uma garagem de caminhões, em Cidade Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Gabriel Rodrigues da Silva, de 27 anos, e Greesiel de Oliveira, de 39 anos.

O caso ocorreu no sábado (4) e foi confirmado neste domingo (5) pela Polícia Civil. Testemunhas informaram à corporação que dois homens foram vistos entrando na garagem de caminhões e, posteriormente, atiraram contra as duas vítimas.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. O caso foi registrado por uma equipe da Força-tarefa de Homicídios Metropolitana Sul.

O Instituto de Criminalística foi acionado e realizou perícias no local do crime. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

As investigações, segundo a Polícia Civil, “seguem até elucidação do crime”.

Outra morte no Cabo

No mesmo dia, segundo a Polícia Civil, outro homicídio ocorreu no Cabo de Santo Agostinho. Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros no Centro da cidade.

Testemunhas informaram que o homem estava bebendo na rua, quando foi abordado por um homem. O acusado atirou contra a vítima, que morreu no local.

O corpo do rapaz também foi levado para o IML, no Centro do Recife. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homicídios em Pernambuco

Pernambuco registrou, em julho de 2021, 261 homicídios, de acordo com a Secretaria de Defesa Social. Houve redução de 19% na comparação com o mesmo mês e 2020, quando foram confirmados 322 casos.

O número de assassinatos em Pernambuco entre janeiro e julho de 2021 foi 15% menor que o registrado no mesmo período de 2020, indo de 2.285 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no ano passado para 1.940 neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá, Seja bem-vindo ao nosso Portal, fale conosco por aqui ou através de nosso e-mail

× FALE COM A REDAÇÃO