Homicida de alta periculosidade foi preso por força de um mandado de prisão, por policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns
PRESO
Um elemento de alta periculosidade foi preso na manhã da sexta-feira 25 de março de 2022, por força de um mandado de prisão em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com as informações, o mandado de prisão foi Expedido Pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns, em desfavor de Leomário Gonzaga de Moura, (Vulgo Léo Monstrinho), pelo crime de homicídio.
O acusado, ainda é suspeito de uma tentativa de homicídio e de vários roubos em Garanhuns. Ele responde outros processos e várias passagens pela polícia.
O indivíduo será apresentado em Audiência Custódia. E arcar com o sistema prisional onde ficará a prestar a justiça. O acusado foi localizado na rua Wilson Urquiza, no bairro do Magano. O mandado de prisão foi realizado pela 22ª Delegacia de Homicídios cidade desta.
LEMBRE O CASO
Homem é executado a tiros enquanto dormia com a mulher e o filho.
Um homem foi morto com disparos provocados por arma de fogo por volta das 03h30min deste sábado em Garanhuns. O crime ocorreu na Rua Ivone Tenório na Cohab II Ricardo da Costa Silva, vítima de 44 anos, dormiu em sua residência quando 2 pessoas entraram em casa e atiraram contra ele, vindo a um óbito no local.
No quarto, além de Ricardo, estavam seu filho de sete anos e sua esposa, que, milagrosamente não se feriram. Um homem dormia em um outro quarto se assustou com o barulho dos tiros, mas conseguiu correr e também não se feriu.
Informações, os autores dos disparos ainda entraram no imóvel pela porta da cozinha, que estava escorada com um pedaço de madeira apenas. Eles se evadiram do local e, até o fechamento desta publicação, não pareceram tão parecidos. O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e, ato contínuo, o corpo foi encaminhado ao IML. O homicídio será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Fonte Agreste em Alerta