HOMOSSEXUAL FOI MORTO A FACADAS NA CIDADE DE JUPI

0

Companheiro da vítima é o principal suspeito de praticar o crime. Ele está desaparecido.

Um homossexual foi assassinado com golpes de faca peixeira na altura do pescoço, dentro de uma residência na Rua Otília Teixeira Lima, no centro de Jupi/PE. O corpo de José Carlos da Silva, o Carlinhos, foi localizado na sala de sua residência coberto com um lençol. Sua mãe foi quem o localizou, após chegar a residência no início da tarde deste sábado, 5.

Conforme a polícia, o principal suspeito de praticar o crime é um morador de Garanhuns identificado como Rodrigo dos Santos, 25 anos, conhecido popularmente como “Rafael”, o qual era companheiro da vítima. A mãe de Carlinhos disse aos policiais que sabia da presença de Rafael na casa do filho, pois ele havia chegado durante à noite fugindo da polícia, devido ter se desentendido com sua esposa em Garanhuns e a polícia estava lhe procurando. Relatou também que o suspeito sempre ameaçava matar o filho dela, mas não disse o motivo.

Equipes policiais foram ao local e após ser realizado o levantamento cadavérico, o corpo de Carlinhos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, pois na Região do Agreste Meridional não há IML.

Fonte Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá, Seja bem-vindo ao nosso Portal, fale conosco por aqui ou através de nosso e-mail

× FALE COM A REDAÇÃO