Marginal estupra mulher agride e mantém em cárcere privado, em Garanhuns
BANDIDO
Um homem de 27 anos está sendo procurado por ter praticado um estupro na noite da sexta-feira 25 de junho, em Garanhuns. Ele abordou uma mulher de 39 anos nas imediações da Escola Vieira Belo, a arrastou para um terreno baldio na Rua Barão de Nazaré a estuprou.
Após isso, o abusador levou ela pra um banheiro no canteiro de obras da Ceaga e a estuprou novamente, desta vez durante toda a noite.
De acordo com informações, na manhã deste sábado, ainda refém do estuprador, a mulher conseguiu ligar para o esposo.
Ele se deslocou até o local onde ela estava presa com o abusador, mas este escapou pulando a janela do banheiro e conseguiu fugir se misturando com dezenas de pessoas que estavam na feira livre.
Ainda segundo, informações, o indivíduo foi identificado porque a polícia encontrou uma bolsa com os documentos dele no local do estupro. Policiais mostraram uma foto à vítima, que o reconheceu como o homem que a estuprou. Trata-se de José Otoniel de Oliveira Muniz. Ele está sendo procurado e o caso será apurado pela Delegacia da Mulher.
Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro desse marginal, entre em contato com a Delegada da Mulher, (DEAM), atrás do número 3761-8507.
Fonte Agreste em Alerta