Médico de 33 anos morre após bater carro em cavalo na PE-365, em Serra Talhada
Paulo Ricardo da Silva Santos estava conduzindo um carro quando bateu em um animal solto na pista, perdeu o controle do veículo e também colidiu em uma cerca.
Um médico de 33 anos morreu em um acidente na PE-365, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, no domingo (1º).
Segundo a Polícia Civil, Paulo Ricardo da Silva Santos estava conduzindo um carro quando bateu em um cavalo solto na pista, perdeu o controle do veículo e também colidiu em uma cerca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local do acidente, mas o médico já estava sem vida. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o caso.
Por meio de nota, O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) lamentou profundamente o falecimento do urologista Paulo Ricardo da Silva Santos. Ao longo da carreira, o médico atuou em unidades de saúde do Estado, como Hospital da Restauração, onde fez a residência médica, Hospital Getúlio Vargas (HGV), Hospital Memorial Guararapes, Hospital Regional de Palmares Dr. Silvio Magalhães e no Hospital São Vicente, em Serra Talhada.