Quem são as outras vítimas do acidente de avião com Marília Mendonça
Produtor e tio de cantora, além de piloto e copiloto estavam em aeronave que caiu em Caratinga, interior de Minas Gerais.
Além da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, outras quatro pessoas morreram nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião próximo a uma cachoeira de pequeno porte em Caratinga, interior de Minas Gerais. Veja que já se sabe sobre a queda do avião.
A aeronave levava o produtor e o tio de Marília, além do piloto e copiloto. Veja quem são as vítimas do acidente:
Henrique Ribeiro
Produtor geral da artista, Henrique Ribeiro era de Salvador e havia se mudado para Goiânia há mais de dez anos. Ele deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais. De acordo com familiares, o produtor e a cantora eram muito amigos.
Antes de trabalhar com Marília, Henrique foi produtor de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu após acidente de carro em 2015. Henrique acompanhava Cristiano na ocasião, mas estava no ônibus com a banda.
Nesta sexta-feira (5), o produtor publicou um vídeo nas redes sociais momentos antes de embarcar no avião com Marília.
No último domingo (31), ele usou as redes sociais para comemorar o retorno ao trabalho após a pandemia. “Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!”, publicou.
Abicieli Silveira Dias Filho
Abicieli Silveira Dias Filho era tio e assessor da cantora. Nas redes sociais, ele havia publicado algumas fotos com Marília e a equipe da cantora.
Na publicação mais recente em uma rede social, de outubro de 2021, Alcieli comemorava os quatro anos de relacionamento com a sua esposa. A foto também mostrava a filha do casal, nascida em maio.
Geraldo Martins de Medeiros Júnior
O piloto do avião era Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Natural de Floriano, Sul do Piauí, ele morava em Brasília (DF). Ele deixa a esposa e dois filhos.
Geraldo pilotava um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.
Tarciso Pessoa Viana
O copiloto da aeronave era Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos. Morador de Samambaia, no Distrito Federal, ele deixa dois filhos, além da esposa grávida.
A irmã dele relembrou a trajetória de Tarciso: “Ele era um servo de Deus. Lutou muito para ser piloto e morreu fazendo o que amava, voando”, disse.